3 REGRAS DE MARKETING PARA O SEU NEGÓCIO (O SEGREDO DO LOBO)
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  • Foto do escritorMarcus Leal, M.Partner

3 REGRAS DE MARKETING PARA O SEU NEGÓCIO (O SEGREDO DO LOBO)

Atualizado: 19 de jun. de 2019



Nessa serie de conteúdos, abordaremos 3 pontos cruciais que todo administrador precisa se ater dentro do seu negocio, ou dentro da empresa que trabalha.

O seu produto é a primeira coisa que atrai um potencial cliente. Talvez ele nem saiba quem você e a sua empresa são, ele só está interessado no que você tem a vender que seja útil e atenda as necessidades dele.

O produto deve atender as necessidades do cliente, não da sua empresa!

Agora eu te pergunto o que faz uma pessoa não comprar o seu produto? Olhe para dentro do seu negócio e se pergunte: eu compraria isso? Esse produto resolve o meu problema? Vale o investimento feito para adquirir esse produto?

A resposta é… Se você teve duvidas em responder qualquer uma dessas perguntas… você provavelmente já sabe porque um potencial cliente também não compraria.

A regra numero 2, fala da sua empresa.

O Segundo ponto chave no sucesso de marketing para a conversa em vendas é a SUA EMPRESA.

Mesmo que você tenha um excelente produto, ainda sim não será suficiente para que o seu potencial comprador finalize a compra.

A imagem que você tem do seu negocio é fundamental na determinação de compra em um processo decisivo. Se a sua empresa não passa uma imagem confiável, então todo o trabalho de atração, prospecção, conversão e relacionamento com esse lead terão ido por agua a baixo.

A sua empresa precisa ter uma imagem clara, respeitável e séria.

E não para por aqui. teremos a dica numero 3. E eu tenho uma surpresa para você.

Mas antes disso, conta aqui nos comentários o que você está achando dessa serie de conteúdos e o que você espera ver nos próximos posts.

Chegamos na dica 3 e eu quero falar diretamente com você, isso… você mesmo!

Porque VOCÊ é a peça chave dentro do processo! Se o seu potencial cliente quer o que você vende, gosta da sua empresa, você já tem 2/3 do caminho andado para a glória.


Mas cuidado! VOCÊ pode estragar tudo!

Isso acontece porque alem dos dois passos anteriores que falamos posts atrás o seu cliente em potencial ainda precisa ir com a sua cara, ou com a cara do vendedor em questão.

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Falastrão demais, quieto demais, inseguro demais, prepotente demais… Os 10 primeiros segundos de conversa podem determinar todos os outros fatores que citamos nos posts anteriores.

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O processo de negociação e influência é decisivo para o fechamento da venda. VOCÊ precisa estar preparado pegar na mão do seu prospecto e levá-lo até o final, fazendo-o abrir a carteira.

Agora eu quero saber de VOCÊ. Essas dicas te servirão? Eu quero saber aqui nos comentários como foram os resultados da aplicação dessas dicas para você e a sua empresa!

Espero te ver na próxima serie e conteúdos aqui no @administradorderesultado e também no @lealadmconsultoria lá no Instagram !


Marcus Leal, CEO.

Abraço!

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