
Seja qual for a área, a LEAL tem o produto certo!
Esteja preparado para atravessar qualquer fase do seu negócio. Desde o crescimento acelerado do mercado digital até a momentos críticos, de crise mundial e o como tudo isso pode afetar a sua empresa.

Seja qual for a área, a LEAL tem o produto certo!

Equipe de vendas eficiente

Sinergia entre marketing e vendas

Otimização do orçamento de marketing

Maior alcance a captação de clientes

Retenção de clientes

Incentivo e benefícios para as metas de vendas
Seja qual for a área, a LEAL tem o produto certo!
Vendas: estrutura comercial e planejamento de vendas

Desenvolvimento de equipes de vendas, planejamento de canais e metas. Reestruturação do processo de vendas, segmento de cliente.
Pesquisa de mercado

Realização de pesquisa com clientes e mapeamento de concorrentes de forma que permita a empresa tomar decisões orientadas para sua posição no mercado e percepção de seus clientes, através da realização de pesquisas in loco ou através de grupos focados.
Atendimento e vendas

Aumentar a percepção de valor dos clientes por meio da definição de padrões de atendimento baseados na jornada de compra do cliente em todas as etapas de interação com a empresa e marca.
Planejamento de marketing

Panejamento de Marketing e definição da estrutura e modelo de gestão da equipe de execução, por meio da orientação de rotinas, funções, indicadores e ferramentas de gestão da área.
Social media

Um social media irá te ajudar a obter sucesso a longo prazo. Você não apenas terá uma presença ativa nas mídias sociais, mas também irá melhorar o atendimento ao cliente, aumentando o engajamento, o relacionamento, a conexão, tráfego, geração de leads e, claro... VENDAS!
Marketing Digital

A contratação do serviço de marketing digital permite a escalabilidade e a velocidade nas operações. A sua equipe que antes trabalhava nas ações de marketing sem muita expertise, hoje pode focar um uma parte mais estratégica de análise de mercado e acompanhamento de métricas.
Estruturação de área comercial

Identifique quais são os gargalos nas vendas da sua empresa que atrapalham a captação de clientes.
Customer success e pós venda

Entregue uma nova experiência de compra ao seu cliente.
Melhore seu pós venda e faça mais clientes voltar a comprar de novo!
Segmentação, mercado-alvo e posicionamento

Os estudos de segmentação e posicionamento são cruciais para entender os diferentes tipos de mercados, clientes e oportunidades a serem exploradas em o busca da evolução no sucesso da sua empresa.
Gestão do Mix mercadológico

Estruture de maneira estratégica os bens e serviços prestados por sua empresa, para melhor atender as necessidades do seu público alvo.
Estratégias de comunicação

Comunique-se estrategicamente com seu cliente, para entender a necessidade, e veja qual a linguagem adequada para a fácil compreensão dos diferentes clientes.
