Siga o nosso Instagram

Inscreva-se no nosso canal do YouTube

YouTube-community-captions-feature-endin
Oferta-de-email 297.png
Prancheta 1.png
conte%C3%BAdo_edited.png
Prancheta 2.png
  • Marcus Leal, M.Partner

7 passos simples para evitar não saber o que entra e o que sai


Introdução

Chegou o dia do boleto para pagar e você simplesmente não faz a mínima ideia de onde está o dinheiro para pagar...

Quantas vezes eu já ouvi [e até eu mesmo passei] essa história. Você se lembra de várias coisas, a maioria delas nem é tão importante assim, mas de onde o dinheiro veio e para onde ele foi... Isso ai da trabalho né?

Porém, a grande questão é: até quando a sua empresa precisa ser uma bomba relógio?

O que eu estou querendo dizer é... até quando os boletos precisarão explodir na sua mão, como se fosse uma bomba relógio com um tempo para ser desarmada. Trocando em miúdos, você vai precisar matutar [como a gente diz aqui na Bahia] para descobrir o destino do seu dinheiro.

Porque certamente ele não está no caixa da sua empresa, certo?

Mas dai você pode falar... Aaaaaaah Marcus, mas eu cuido mais da parte da produção do produto... Eu cuido mais da entrega do produto... Eu me ocupo muito vendendo e atendendo o cliente...

Caro leitor, eu te pergunto... E quando acaba o expediente da sua empresa? Você faz o quê? Seu funcionário vai pra casa, mas e você? Vai também?

Infelizmente [ou felizmente] ser dono de empresa é assim, assumir a responsabilidade e estar a par de tudo o que acontece nela!

E é por isso que você está aqui! Vamos juntos aprender e não cometer mais esse erro e, em primeiro lugar, não permitir mais que esse problema de simplesmente não saber o que entra e o que sai da sua empresa aconteça.

Vamos lá?


Aqui na Leal, desenvolvemos um método do qual nosso objetivo foi sempre administrar com resultado qualquer que seja a empresa.

Entendemos que gerenciar estoque, vendas, financeiro e pessoas são tarefas complexas e relativamente chatas de serem feitas e por isso nosso lema é: SIMPLIFICAR A GESTÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.

Todo negócio na sua fase inicial passa por dificuldade e recursos limitados para investir em gestão. As pessoas pensam... Isso é caro, vou deixar para investir depois e é ai que está o primeiro erro. Gestão deve ser prioridade em qualquer negócio e você, caro leitor, deve concordar comigo, pois está aqui justamente por um problema causado pela falta de gestão, não é verdade?

Através de ferramentas simples e eficientes podemos corrigir isso. Com seu computador e com a ajuda de um software de gestão, você poderá fazer isso na sua empresa.


Nós ainda teremos um longo caminho, mas eu já posso te ajudar se você quiser saber mais do que estou falando... São poucos cliques e você vai ter uma ferramenta incrível para gerenciar o seu negócio com um investimento menor que 3$ por dia! Basta clicar aqui nos e você poderá aproveitar a nossa condição especial nos próximos 15 min.

Você conhece todas as fontes de entrada e saída da sua empresa?