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UMA LOJA ONLINE DE ROUPA QUE AUMENTOU A SUA BASE DE LEADS EM 500%

O CASE DE SUCESSO DA MODA TAL MÃE TAL FILHA E FILHOS


De dentro de casa, uma mãe de primeira viagem encontrou a convergência entre duas paixões, vendas e a sua filha prestes a nascer. 


A empreendedora já tinha grande experiência no processo de vendas, com anos de trabalho a frente de uma grande loja de moveis que tinha junto com o seu marido. Prestes a ser mãe, a experiencia em vendas encontrou uma grande oportunidade em atender um mercado, mas dessa vez diferente, migrando para o ambiente online. 


Existe uma grande diferença entre um negócio local, onde as pessoas passam, veem o seu produto e compram. E dois dos principais problemas são, a concorrência e a atração de pessoas para o seu negócio no ambiente online. 


Positivamente, a empreendedora encontrou um universo extremamente favorável com relação aos custos se comparado a gerenciar uma loja física. Alugueis, salários, agua, luz eram contas que não faziam mais parte do orçamento da empresa, possibilitando uma abertura maior para a obtenção de lucros. 


Mas lembra dos problemas que citei logo acima? Ela esbarrou nos dois. 


Na internet, é muito fácil atrair público, mas dai a atrair o púbico correto, já é outra história. Sem experiência em negócios digitais, ela atraiu bastante público, quase 2k de seguidores em pouco tempo. O mix de produtos era, sem dúvida, um grande diferencial para atração de pessoas interessadas no que ela tinha à vender. 


O PRIMEIRO PROBLEMA


Mesmo com um negocio online, Lanna queria entregar regionalmente. Com a alta dos processos logísticos, seu produto a nível nacional se tornou pouco interessante pois, mesmo com preços atrativos, os custos logísticos no fim das contas não compensavam. 


A essa altura, a sua grande gama de Leads vinham do sudeste, centro oeste, sul, regiões distantes onde as vendas emperravam já na conclusão pelo fator logístico.


O SEGUNDO PROBLEMA


Com as vendas esbarrando nos processos logísticos a empresa passou a perder mercado para concorrentes com mix de produtos inferiores, mas posicionadas estrategicamente em regiões onde sua loja não conseguir entregar com eficiência. 



O PROCESSO DE MUDANÇA E A DECISÃO DE BUSCAR AJUDA


Lanna buscou alternativas para solucionar os dois problemas. Dentre as alternativas, a empreendedora chegou até nós com a necessidade migrar o seu mercado e passar a atrair potenciais clientes em torno da sua cidade, onde conseguiria atender a demanda com soluções logísticas melhores e mais baratas. 


Com analises de produtos e do mercado, conseguimos desenhar uma estratégia onde CONSEGUIMOSatingir o publico DESEJADO, AUMENTAR A ATRAÇÃO DE PESSOAS INTERESSAS e CONVERTER MAIS VENDAS. 


O processo inteiro durou 3 meses. Entre o “antes” e o “ Depois" Foram 4857 pessoas atraídas para a pagina do Instagram, um aumento de 500% na conversão de pessoas atraídas para a pagina da empresa para se tornarem potenciais compradores. 


Significativamente, o aumento nas vendas resultaram em 68,9% no período. 


O método utilizado pela consultoria direcionou a empresa para o publico certo, aproveitando o mercado que as empresas do sul não conseguiam explorar pelo mesmo problema logístico. 


 A CONSULTORIA (LEAL ADMINISTRAÇÃO & CONSULTORIA)


Assim com a TAL MÃE TAL FILHA E FILHOS, diversas empresas já conseguiram resultados expressivos através de processos de mudança que o nosso MÉTODO DE CONSULTORIA oferece. 


Analisamos cada caso, orientando os esforços de marketing para os objetivos reais da empresa, entregando resultados e proporcionando o desenvolvimento que ela precisa. 


Se o seu caso, se parece com caso da Lanna ENTRE EM CONTATO AGORA em qualquer um dos nossos canais de comunicação. 


Faca o seu negocio andar pra frente, e a nossa CONSULTORIA vai ajuda-lo assim como ajudamos a TAL MÃE TAL FILHA E FILHOS.